Follow me on Twitter RSS FEED

Chupa, carinha das batidas!

Nas categorias
Há! Num dos posts anteriores, eu havia dito que churrasqueiro era um mártir da socialização, pois fazia comida pra todo mundo e ainda por cima não pegava ninguém. 

Pois acabei de descobrir que estava redondamente enganado. Numa busca rápida no orcute, me deparei, numa comunidade sobre churrascos, com o seguinte tópico: "Já beijei o churrasqueiro e me dei bem".


Chorei de rir com o primeiro depoimento, da Paulinha:

"Já bejei o churrasqueiro e me dei Bem!
Pras meninas que sabem que tratar com carinho o churrasqueiro, pode ser um bom negócio, ainda mais quando se trata de um churrasqueiro gatinho!
Huuuuuuuuuuuuuuuu
coraçãozinho na mão fácil, e ainda 
Picanha,
Maminha,
Linguiça...
se deu bem, hein!
Há! Não é só o carinha da batida colorida que pega geral, tem churrasqueiro por aí mostrando que sabe das coisas!!

Lembrando que o churrasqueiro responsável por este blog é casado e não tem nada a ver com as opiniões emitidas.


0 comentários:

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.

Blog Widget by LinkWithin