Follow me on Twitter RSS FEED

Salgou a carne?

Nas categorias
Ou salgou a carne, ou a cerveja era kaiser, ou tava quente... alguma coisa bem séria aconteceu nessa festa aí.. 

cenas fortes. bem fortes.





2 comentários:

Anônimo disse...

E como faço churrasco de caribú aqui no Canadá?
Brincadeira, só estava sacaneando. Adorei o teu blog, babei de tanto ficar de água na bôca, fiz o sanduiche da tua vó - excelente! - e me diverti à beça lendo o que vc escreve. Com um tiquinho de inveja devo confessar. Quem me dera saber escrever tão casualmente, exatamente como se fala. Pô! Valeu meu, adorei o blog. Inté

Christine
de Montreal e da Juréia quando está no Brasil (isto é de 1° de janeiro à 2 de maio todo santo ano que ninguém güenta tanto tempo longe do churrasco, dos amigos e da terrinha)Bye

Daniel Rodrigues disse...

Oi Christine, como vai?

Não tenho idéia de como fazer churrasco de caribú, mas garanto que vou me informar, quando visitar meu primo Batone que tá morando aí, ok?

Ah, que legal que vc fez o lanchinho.. adoro isso! hehe
Agradeço os elogios, mas te garanto: não tem nada do que se ter inveja aqui. Escrevo isso aqui de qualquer jeito, e no final acaba saindo. Isso é prática, experimenta que vc vai gostar! Escrever pode ser uma terapia! Pelo menos pra mim, é.

Obrigado pela força.

Abração
Daniel Rodrigues

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.

Blog Widget by LinkWithin