Follow me on Twitter RSS FEED

Receitas do alheio: bacalhau com cerveja

Nas categorias
Tenho pesquisado bastante sobre receitas na internet (você já percebeu que nós pesquisamos na internet antes de fazer qualquer coisa hoje em dia?). E nessas andanças gooooglísticas, encontro muita coisa bacana por aí, e resolvi abrir um espaço aqui pra iluminar as mentes nebulosas de vocês com conteúdo alheio.

O pessoal do Azbier é dos nossos. Primeiro porque o blog fala sobre cerveja, e quando o assunto é cerveja, a gente puxa uma cadeira e pede uma pro garçom. Se os caras gostam de breja, a gente gosta deles. Tudo pra molhar o bigode.

A receita de hoje é o Bacalhau com Cerveja. Logo de cara, fiquei meio ressabiado com esse lance, porque eu já disse aqui: a cerveja é minha e eu não vou dar pra carne nenhuma, muito menos pra um bacalhau. Mas logo compreendi e pude ver o quanto a receita dos caras é fácil e divertida de fazer. Consiste nisso aqui:

Tranque a mulher com o bacalhau e os ingredientes na cozinha. Pegue a cerveja e tome em frente à televisão, enquanto espera ficar pronto. 

Sensacional, não? É mais ou menos o que a patroa faz comigo aqui em casa quando quer churrasco: me tranca no quintal com as carnes e a churraca e fica esperando tomando breja. 

Vale a visita, acessa ae: www.azbier.blogspot.com. A receita de bacalhau está nesse link


0 comentários:

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.

Blog Widget by LinkWithin