É por isso que você é gordo

Aqui nesse blog a gente come BEM. Todo mundo aqui (incluindo os leitores) compartilha este espaço em busca de boa comida. E no nosso, caso, comer bem não significa necessariamente dieta balanceada, e a gente não tá aqui querendo te ver trocar a pança de cerveja pela barriga de tanquinho. Afinal, falamos de churrasco que, embora saudável, não é a base de nenhuma dieta, pelo menos nenhuma séria. 

Mas tem gente que estrapola. Quer ser um ogro? Vai no restaurante self-service e faz 8 pratos, faz um boi no rolete e come sozinho, caça um mamute, dá um jeito.. mas não faz nojeira com a comida. Isso eu não tolero. Essas coisas de misturar bacon com maça verde (ah, a ana maria braga..) não fazem parte da minha dieta, da minha moral e nem dos meus bons costumes. 

Agora dá uma olhada que genial que eu encontrei. É um blog chamado "É por isso que você é gordo. quando sonhos antecedem ataques cardíacos" (em inglês, ok?). É uma coletâneas de imbecilidades culinárias ao longo da net. Coisa de gente que passou do limite, que estrapolou todas as fronteiras do bom senso, e já tá tomando Diabo Verde pra desentupir as coronárias. Separei algumas pérolas aqui. Ainda bem que não tem nenhuma receita de churrasco :-)

Bom apetite, amigos!

Franparubacon: Um frango dentro de um pato, ambos dentro de um peru, enrolados em bacon.

Mc Gangbang: Um McChicken dentro de um double x-burger.

Hot dog de bacon com queijo: Salsicha enrolada com queijo, enrolados com bife, enrolados com bacon.
Nunca faça isso na sua churrasqueira. Nem fora dela.


Sanduba de presunto e ovos: Nada demais, se não fossem.. 11 ovos.


Comentários

  1. Meu fígado gemeu ao ver essas imagens.
    A salsicha é phoda!

    ResponderExcluir
  2. Po, nojento né? Vc visitou o site? É uma pérola atrás da outra. Como é que o povo consegue comer esse lixo aí?

    ResponderExcluir
  3. Daniel,

    (depois de tanto tempo do post...) Bateu um tesão ao ver essas imagens (menos a do ovo). Que vontade de comer esse hot-dog e esse frango com pato com peru e bacon...

    ResponderExcluir
  4. Jisuis... Wagner, meu camarada...

    Só de ver as imagens eu quase perco o apetite.

    Cuidado aí, dá uma maneirada nessa gula.

    Já diria a minha avó: isso é comida de quem tem o olho maior do que a barriga. E olha que de barriga a gente entende aqui hein!!

    Saúde pra você! hahaha

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniel, só uma curiosidade a respeito daquele post sobre o rechaud..o ap onde vc morava era em Sao Paulo? Pq se for...fique tranquilo que estou aproveitando mto bem ele! Kkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkk aproveita então, parceiro...

    o ape é em sp sim

    abs
    Daniel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.