Follow me on Twitter RSS FEED

Dá pra não amar essa mulher?

Nas categorias
E daí que a minha esposa tava me questionando esses dias porque eu pego tanto no pé da ana maria braga. Já disse que pago um pau pra esse negócio dela falar e não mexer a boca, da pele dela ser esticadona, de fazer receitas esdrúxulas e achar aquilo o máximo e, po, a tiazona até curte um churrasco. Qualquer um fica fã de uma peronalidade dessas.

A ana maria braga é pessoa tipo piada pronta. Não precisa arrumar motivo pra sacaneá-la, ela mesma faz isso por você. 

Pois eu batizo esse vídeo de "É por isso que nós amamos a ana maria braga". Prepare o seu estômago e veja com seus próprios olhos. Não assista esse vídeo na presença de outras pessoas.

Ana maria braga, obrigado por você existir.

Não deu pra resistir. Acabei vendo o vídeo mais uma vez e preciso comentar alguns momentos dessa pérola.

"Good morning boys!! Wake up guels!" Só esse começo apoteótico já mostra o que vem por aí.
Então o loro pergunta "cadê a minha mãezinha??". Então tá então, mamãe.

"- Se você pudesse mudar tudo e ser outra pessoa, quem você gostaria de ser?" pergunta a madame do botox de ouro, senhora dos nossos corações. Pois eu queria ser uma mosquinha nos bastidores do programa só pra saber quem teve essa idéia fantástica. Aliás, uma mosquinha não. Um mosquito da dengue, pra poder morder esse gênio e garantir que idéias como essas nunca mais sejam postas em prática.

Olha, dona ana. A gente ama a senhora, mas com a madonna a senhora não ficou parecida não. A minha responsabilidade jurídica me impede de falar o que me vem à cabeça agora, mas olha: se o Ronaldo fenômeno te vê assim, ele gama.


4 comentários:

Anônimo disse...

Báh Daniel!!
Quase fiz um vasoespasmo, e uma crise de apoplexia, sério mesmo!
Trem doido sô!
Abç
Carlos

Daniel Rodrigues disse...

Fala Carlos, beleza?

Pois, é, parceiro. Tem coisas que só a ana maria braga faz por você. Vasoespasmo, apoplexia, a porra toda :-)

E olha, vou dar a dica: ela não para por aí não. Vai no youtube e joga ana maria braga que vc vai encontrar uma atrás da outra. Numa boa, chega a dar vergonha alheia.

Abração
Daniel Rodrigues

"Quebequase" Latinos disse...

primo, tadinha...
quem faz isso com ela é o Boninho. Quando ela tava em SP sendo dirigida pelo Cacá Silveira ela era uma dona de casa respeitada, amiga da mulher-amiga-telespectadora.
Essa coisa de projac e reality acaba com o ser humano... Boninho tá zombando da moça...

Daniel Rodrigues disse...

Gabizinha...

Vamos aos fatos: ela está lá, inda e faceira, na tela da televisão imitando a madonna depois da gripe do porco, do frango e do rinoceronte juntas. Isto é fato e ninguém mais pode mudar.

se o meu chefe me mandar trabalhar vestido de batman, eu fico desempregado.

E olha bem pra ela.... a veinha tá adorando a brincadeira, tá não? hehehe

Beijoca
daniel

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.

Blog Widget by LinkWithin