John Locke e a máquina

Quem já assistiu Lost alguma vez na vida, sabe que tem uma fumaçona preta que quebra geral, sabe que teve a iniciativa Dharma que inventou um monte de fanfarrices e sabe também que o John Locke é o cérebro da turma. Um cara capaz de fazer de tudo pelo bem-estar da rapaziada, praticamente o pai de todos, o fura-bolo e o mata-piolho numa pessoa só. Mas olha o que ele descbriu dessa vez.

Há! Manual de primeiros socorros!

Este post é uma homenagem a um dia tão cheio, mas tão cheio de trabalho, que tudo o que me resta nesse momento é rir pra não chorar :-)

Comentários

  1. Dani,

    a única carne que eu como é o seu churrasco, porque o seu churrasco não é carne!!

    Que tempero bom! Por que o tio Claudio não consegue fazer igual?

    :o)

    ResponderExcluir
  2. Gabi

    Valeu o confete, garota!!! Na próxima vez que aparecerem, terei o maior prazer de preparar outras guloseimas :-)
    Ah, desculpa te decepcionar: era carne sim.

    Sabe que eu acho bem bacana? Tem muito vegetariano que é chato só pelo fato de ser vegetariano. Eu respeito a opinião de todo mundo, mas não concordo com nenhum tipo de radicalismo.

    A maneira como vocês são é bem legal. Não comem carne, mas se der vontade, bora lá morder o gato :-)

    Tou esperando vocês pra próxima visita!!!

    Beijo
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Ei Daniel!

    Acabei de conhecer seu blog e virei fã! Super criativo e divertido!!! Agora so estou esperando a hora de estreiar as receitas por aqui em Montreal!!
    Ainda mais depois que meu dignissimo canadense descobriu que churrasco bom não é feito de salsicha e hamburguer (hahahah), agora é churrasco quase todo dia!
    Queria ate apresentar seu blog pra ele, ja que ele esta indo bem no aprendizado do português... só estou achando que vou ter um pouquinho de trabalho pra traduzir/explicar suas otimas e criativas expressões de um bom brasileiro!!... ahahhahaah! Otimoooo!

    Obrigada por compartilhar e pelas boas risadas!!!

    Juliane Rossi
    Montreal - QC - Canada

    ResponderExcluir
  4. Juliane

    Muito obrigado pelo carinho!! Fico super feliz por saber que aí no Canadá o pessoal t;a curtindo churrasco. Carne é universal, boi é igual no mundo todo, a diferença tá no bacana de preparar.

    Se quiser, posso poupar um pouco o regionalismo no portugues, pro Canadense do teu lado entender. Mas acho que aí ia perder metade da graça.. heheh

    Lega;, garota. Aprende a cultura legal que eles tem aí, mostra um pouquinho da nossa (fazendo boa carne pra eles comerem) e todo mundp ganha.

    um grande abraço pra vocês aí em Montreal!
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.