Follow me on Twitter RSS FEED

A camiseta do churrasqueiro

Nas categorias






Olha, eu não curto muito fazer esses posts de pouco texto, sem um sentido explícito, como muitos blogueiros fazem. Aliás, nada contra, mas é que eu GOSTO de escrever as porcarias que escrevo aqui, então prefiro não escrever quando não há conteúdo realmente importante. Mas hoje, visitando o blog do ótimo amigo Vader (vincevader.blogspot.com), encontrei um site que vende camisetas com estampas simplesmente geniais.

Tem estampa de todo tipo, mas essas aí me chamaram especialmente a atenção, pois falam de coisas que a gente gosta: carne e cerveja. E, se o assunto interessa pra todo mundo, porque não postar aqui?

Isto posto, tá postado [travalingua mode = on]. Ah, divirta-se, o endereço do site é esse aqui.

PS: Peço desculpas antecipadamente aos vegans e afins. Não sou contra a sua filosofia, mas a piada é boa. E, como você já deve saber, aqui a gente perde o amigo mas não perde a piada!


10 comentários:

ULYSSES GALLUZZI disse...

AEEE, MEU VELHO, MUITO 10 SEU BLOG!!!

SOU PALMEIRENSE, CHURRASQUEIRO E CARNÍVORO, E MANDO BEM NA COZINHA, VIREI SEU FAN, CUMPADI....

SOU BATERA DA SORAYA MORAES (GANHADORA DE 3 GRAMMY LATINOS 2009), CÉSAR E CRISTIANO (SERTANEJO), ENTRE OUTROS.

ABRAÇÃO, E CONTINUE COM O BLOG QUE TÁ ANIMAL!!

AVANTI PALESTRA!!

Daniel Rodrigues disse...

E ae Ulysses!!

Po, se o cara é palestrino, churrasqueiro, carnivoro e manda bem na cozinha, só falta adorar a ana maria braga!! hehehe

Aliás, descobri que a nossa musa também é palmeirense, olha só!!!

Valeu pela força aí, cara!! Ah, manda os links do teu trampo pra gente divulgar aqui, som bem feito é sempre bem vindo!!

Abração
Daniel Rodrigues

Guilherme disse...

E aí, churrasco. Mto bom o Blog! Fora a palestrinagem desnecessária, as coisas hipercolesterolêmicas dessa vida unem os ogros da galáxia em torno de um bem comum. Aproveita e entra no blog meu e do meu irmão http://ogrosnacozinha.blogspot.com . É basicamente sobre gordura e churrasco também, na mesma linha!

Cumprimentos ogros

Guilherme

Daniel Rodrigues disse...

Fala Guilherme

A palestrinagem nunca, nunca é desnecessária, ok? Li o teu blog e imagino que, como tratamos do mesmo assunto e temos muita figurinha pra trocar, seria menos "ogro" da sua parte entender que a palestrinagem é sim necessária. Não só necessária como também recomendável.

Passadas as divergências futebolísticas, vamos ao que interessa.

Muito show o teu blog. Adorei a idéia de medir o tamanho do bacon pelo tamanho do controle remoto. Tem tudo a ver com a culinária sem boiolice que pregamos por aqui também. É isso mesmo, quer medir em graminhas, colherzinha disso ou colherzinha daquilo, vai no site da ana maria braga, ué!

Continue postando, manda bala na ograda que o teu blog vai longe. Estou com esse aqui desde janeiro, e você não tem idéia do quanto me divirto com isso. Desejo longa vida ao Ogros na Cozinha!!

Abração
Daniel Rodrigues

Ulysses Galluzzi disse...

FALA, MANO PALESTRINO, SEGUE MEU MY SPACE, E NO ORKUT, OU NO GOOGLE, COLOCA ULYSSES GALLUZZI, TEM FOTOS, VÍDEOS MEUS TOCANDO, TEM ATÉ UM PERFIL MEU NO MUSIC JOBS BRASIL.

www.myspace.com/ulyssesgalluzzi

ABRAÇÃO, E VLW PELA FORÇA!!!!!!!!

Daniel Rodrigues disse...

Ae Ulysses

Tá dada a dica. Pra quem curte música de qualidade, é só ver o que o Ulysses tá fazendo.

Bom trabalho, man

Abração
Daniel Rodrigues

Heiss disse...

Blog muito legal! Parabéns!
Um monte de coisas para churrasqueiros e churrasqueiras de plantão: www.lembreideti.com.br

Só estou fazendo propaganda, pq é um assunto pertinente ao post. Abraço e espero que gostem!

Daniel Rodrigues disse...

Fala Heiss

Muito legais os produtos da loja.. Valeu a indicação!

Abs
Daniel

Alessandro disse...

"As pessoas comem carne, queijo, leite e ovos por 4 razões: hábito, tradição, conveniência e gosto".
Você acha válido ou ético continuar pagando para a indústria de massacre e tortura de animais sabendo que há opções para seu alimento e sustento, com todas vitaminas e proteínas que precisa?
Saiba o mal que você causa ao continuar consumindo alimentos de origem animal e veja que há muitas opções de alimentação nessa palestra bem interessante: https://www.youtube.com/watch?v=2rVBY2VNjlE
Informe-se antes de fazer piadas sobre veganismo ou dizer que sua opção por continuar se alimentando de produtos de origem animal é a correta. Veja este vídeo, ele traz muito mais informações e perspectivas sobre o tema, tire as vendas dos olhos: https://www.youtube.com/watch?v=2rVBY2VNjlE

Daniel Rodrigues disse...

Alessandro, tudo bem?

Amigo, menos seriedade nessa vida. Isso aqui é um ambiente de carnívoros, onde se come carne. Se não concorda com o conteúdo, tudo bem. Mas isso não significa que qualquer discurso ou palestra vai modificar meus gostos ou opiniões.

Sobre as piadas sobre veganismos, eu não preciso me informar. Minha esposa é vegetariana e eu conheço bem esse mundo.

Mas é piada, né brother. Apenas uma piada.

Tem gente que leva as coisas muito a sério :-)

Abs
Daniel

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.

Blog Widget by LinkWithin