Drops de Churrasco - Ed. 3

Tá notando alguma coisa diferente por aqui? Cadê aquele fundo bege feioso? Porque a barra de navegação mudou de lado? E esse menu aqui em cima? E essa vaca-desenho com olhar fixo? Me dá um pedaço desse filé no alho?
Pois é, caro leitor, amigo churrasqueiro de tantas aventuras. Foi-se o tempo em que esse blog era um boteco sujo e mal frequentado. Agora ele é um boteco sujo e mal frequentado, mas pelo menos eu passei um photoshop nele pra parecer melhorzinho. Gostou do novo layout? Espero que sim, porque isso deu um baita trabalho e eu não pretendo mexer nele tão cedo. Sinta-se em casa, o gato continua deitado na grelha, mas agora, de roupa nova.

Vamos ao que interessa, os drops dessa semana:

E aí eu fui visitar uma cliente na semana passada. E alguns dos meus clientes sabem da existência desse blog. E lêem, e depois dão risada comigo. Normal. Mas essa cliente, em especial, fez um comentário que me deixou com a pulga atrás da horta. Ela me falou assim: "Sabe, esses dias eu tava pensando no nome do seu blog. Às vezes eu acho que ele tem um nome meio de filme pornô..". Cacildis, diria o trapalhão fanfarrão. Nunca, nunca tinha pensado nisso. Será que as pessoas entendem o fato de deitar o gato na grelha como posicionar um cara bonito sobre garota para ato libidinoso? Não, gente, pelamordedeus. A expressão "deitar o gato na grelha" é apenas um convite mais informal para um churrasco, uma expressão que eu sempre usei, muito antes de começar o blog.
- Ô malandro, bora lá deitar um gato na grelha lá de casa?
- Demorô.
Simples assim, uai. Mas achei engraçado, de qualquer maneira.

E tá passando essa copa na África aí, e me lembrei de uma história que eu ouvi. Uma prima e o marido dela foram pra África no começo desse ano, e particiaram de alguns churrascos lá. Disseram que se come muito bem por lá, eles fazem o churrasco sobre ripas de madeira, o que fica mega bom, mas tem um costume que achei bastante bizarro. Lá não tem dessas, que todo mundo compartilha comida e tal, como fazemos aqui. Funciona assim, tem um cara que é o churrasqueiro (como aqui, ok), e cada um leva a sua carne, entrega pro churrasqueiro e fica esperando. Aí o cara prepara a sua carne e serve a você. Prepara a carne do vizinho e serve a ele. Ou seja, se você levar lnguiça (kkk), só vai comer linguiça, mas se levar costela, só vai comer costela. Bem esquisito, não acham? Po, uma das coisas mais bacanas do churrasco é a coisa de compartilhar a comida, um lance meio instinto animal. Fora que o churrasqueiro se dá mal, porque não pode ficar roubando pedacinhos de carne. Só se ele levar a dele :-(

No post anterior, eu escrevi "merda". Um palavrão. Mas que puta cara mal-educado que eu sou. Enfim, isso te ofendeu? Espero que não tenha a sensibilidade de uma fada-madrinha, uma branca de neve ou um pokemon pouco evoluído, a ponto de achar que eu devo economizar palavras por aqui. Pois é, mas essa semana eu fui repreendido. Mais do que isso, fui reprovado. Explico: existem sites que são agregadores de links, ou seja, o site em si não tem conteúdo nenhum, mas blogs diversos enviam seus conteúdos pra lá. Pro cara, é uma maneira de ter conteúdo, encher aquela porcaria de propaganda e fazer a roda dele girar. Pros blogs, é uma maneira de atrair algumas visitas. Não acho um modelo muito bacana, mas essa semana resolvi enviar um post meu pra um destes agregadores de conteúdo. Mandei o link do último post, da picanha invertida. Pois não é que o post foi reprovado? Motivo: conteúdo de baixo calão.
O cidadão não se deu ao trabalho de ler o contexto do post, e entender porque eu escrevi "merda" ali. Inconformado com a breguice do cara que não tem conteúdo, resolvi mandar um e-mail pra ele, pedindo educadamente que lesse o post e entendesse que eu não estava ali xingando ninguém, nem mandando um palavrão da janela de casa. Tinha um contexto poético (kkk). A resposta dele foi bastante vaga e contendo algo como "eu já fiz teatro e bla bla bla, mas seu post tá reprovado". No final, desisti e me deixa aqui feliz com toda a pouca educação que a minha mãe me deu. Ou deveria ter dado. Quer saber? Amigô, tô cagando pra você e pro seu agregador de conteúdo alheio. #prontofalei.

É isso aí, pe-pessoal. Espero que tenham gostado do novo layout. Críticas, sugestões e doações em milhões de dólares para o e-mail danielwalterrodrigues@gmail.com

Comentários

  1. Dá-lhe Daniel!!
    Muito bom o layout.
    Estamos aí! Só na volta, que nem burro de olaria.

    Abs

    Carlos Sá

    ResponderExcluir
  2. Grande Carlos Sá, praticamente um acionista desta espelunca.

    Carlão, quando o DGG conquistar o mundo, te pago uma cerveja! Uma duzia!

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Danidaniel eu gostei do layout, o susto que me referi foi que achei que tinha entrado no blog errado, que o MST tinha tomado, algo assim... Mas ficou bem melhor...
    Tomara que as mudanças sejam sempre pra melhor.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Marina

    Que legal que você gostou. Mas fica tranquila, MST aqui não tem vez, não.

    E olha, te garanto: vem muito, mas muito mais mudanças por aqui. Esse aqui foi só o primeiro passo.

    Obrigado pelo incentivo, é isso que nos dá forças!!

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Pô, véio...
    tava acostumado a ler as novidades pelo reader...
    me deparei cá bagaça mudada...
    ficou jeitadin...
    hehehe
    grande abraço

    ResponderExcluir
  6. E ae Adriano!!

    Tava muito bagunçada a casa, agora eu resolvi dar um tapinha pessoalmente. Que bom que o pessoal tá gostando, fico satisfeito.

    principalmente porque isso deu um trabalho do capeta eheheheh

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  7. Olá
    ADOREI o novo visual do blog.
    te leio pelo reader e nem terminei de ler o primeiro parágrafo por lá , vim conferir o visu.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Creuza! Tudo bem?

    Obrigado, que legal que você curtiu!

    Incrível como tem gente que lê pelo reader. Isso é legal, porque tem gente lendo. Mas é ruim porque esse número não aparece nas estatísticas do blog.

    Eu, honestamente, achei que esse número era pequeno.. Vou ver se tem um jeito de mensurar quantos são.

    Obrigado pelo incentivo!

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Salve Daniel!!!

    O esquema ficou bacana mesmo. Assim como a Marina eu tb achei que havia entrado no blog errado, mas rapidamente me adaptei e gostei muito do resultado.

    *A, manda aquele cara que não gostou da 'merda' ir à MERDA!!!

    Abração!

    Wagner.

    ResponderExcluir
  10. Fala Wagner, beleza?

    Pois é, uma das coisas que me preocupou foi esse lance de muda completamente o layout. Mas acho que valeu a pena arriscar.

    E pode deixar, na primeira oportunidade, mando o cidadão à merda!!!! moralismo idiota :-)

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  11. Valeu Daniel, Parabéns!!!! Muito bacana o novo visual... estou aqui matando a saudade das tuas histórias. rsrs

    ResponderExcluir
  12. Abel, meu camarada

    Aproveite sem moderação! hehehe

    Fica atento que amanhã tem promoção da Maturatta!!

    Valeu companheiro

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  13. Casco de rir com seu blog dani... sugestao? coloca um botao de "like" do facebook pros seus posts...

    http://developers.facebook.com/docs/reference/plugins/like-box

    ResponderExcluir
  14. Fala Ro, beleza, man?

    Bem bacana, né? Vou aplicar ao blog sim, mas uma coisa de cada vez

    Nem sempre dá tempo de fazer as coisas que eu quero por aqui :-)

    Valeu
    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  15. Daniel, muito bom o novo layout do blog!
    Se possível, apareça na nossa comunidade do Orkut e deixa umas receitas novas pra turma de lá!
    Um grande abraço,
    Robson

    ResponderExcluir
  16. Grande Robson, tudo bem?

    Sim, estou devendo uma visita por lá.

    Hoje devo postar uma promoção da Maturatta que tenho na manga, aí faço uma visita na comunidade pra chamar todo mundo a participar.

    Valeu pela força, que legal que gostou do layout. Valeu mesmo!!

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  17. tá patrocinado???
    até que enfim te acharam..
    kkk
    mas isso é coisa boa...
    parabéns..

    ResponderExcluir
  18. Adriano

    Não tou patrocinado, não. Longe disso. Mas o pessoal da maturatta (leia-se friboi) já participou por aqui, e achou legal mandar uns prêmios. a gente não pode reclamar, ne?

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.