Quem quer ganhar um KIT MATURATTA? - RESULTADO

Amigos, após essa rrrrridícula [/galvão bueno] eliminação do time dos amigos do Dunga, é com lágrimas nos olhos que eu digito a vocês que asl,cma sdlc sldkvn sdvmasjfac aksf baksbj kabj jksz k.

Droga, deixa passar um guardanapo nas lágrimas.

Pronto, tá limpinho.

Bom, voltando à vaca fria, eliminada e expulsa aos 20min do segundo tempo que eu comunico que o grande vencedor do sorteio do Kit Maturatta é o querido leitor:

CAIO RACCA

Grande garoto!! Entra em contato comigo através do e-mail danielwalterrodrigues@gmail.com e a gente vê como eu faço pra entregar o seu prêmio.

O sorteio foi meticulosamente auditado pela minha esposa e pelo meu filho de 4 anos. O sorteio foi realizado com toda a lisura e transparência: perguntei à minha prima um número entre 1 e 38, ela mandou 19 e tá lá o Caio Racca com a maturatta na mão. Só contar e ver o número do comentário dele.

Parabéns, garoto. Valeu À Swift-Friboi-Maturatta, valeu a todo mundo que participou.

Se alguém conhecer algum emprego novo pra oferecer pro Dunga, entra no twitter e manda #empregonovoprodunga. retranqueiro maldito.

Comentários

  1. Oi Daniel, pra mim, o maior erro do Dunga foi não tirar o Kakai a tempo! o cara tá com a vida ganha, aposto que no banco tinha muita gente que daria a vida pelo jogo, mas o zé bonitinho, nem corria, andava pelo campo na moleza e quando não caía, errava o passe! como é que pode!!!
    envim... lá fora tem um sol lindo e um céu azul limpinho, bom pra secar a roupa no varal, que acabei de encher.
    Parabéns pro Caio e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Josi

    Não concordo com você, não. O kaka jogou o único jogo dele na copa. Mas eu acho que a questão nem é essa.

    O dunga escalou mal. Bancou com unhas e dentes aquele lance de "comprometimento" que ele tanto falou, e levou junto com ele um monte de toscos comprometidos. Não tinha ninguém no banco capaz de fazer alguma coisa ali. No máximo o Nilmar, mas quando ele colocou o garoto, foi no lugar do Fabuloso. Parecia que o dunga estava querendo perder de pouco, e não virar o jogo.

    enfim, ele vai pagar por isso. e bem feito pra ele.

    Ah, e parabéns pro Caio!

    abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Daniel,

    Pra quem nunca ganhou qualquer coisa em sorteio, nem em quermesse, só tenho uma coisa a dizer:

    É NÓIS!!!

    Valeu, Daniel e obrigado...

    Queria também mandar um muito obrigado pra galera da Swift-Friboi-Maturatta (olha o merchan), dizendo que vou fazer muito bom uso do kit, com certeza!!!

    Abraços

    Caio Racca

    ResponderExcluir
  4. Aeee Parceiro

    Tá vendo, o Brasil perdeu, mas a sua sorte mudou. Se prepara que lá vem uma megasena

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. SAlve, Salve Daniel!!

    Brother, a copa do mundo já acabou. Com o Brasil fora, fiz o possivel para torcer contra a Argentina. A partir disso não existe mais mundial 2010...

    Pela promoção: Valeu parceiro por ter me incluido nessa (espero). Parabén para o Caio. Espero que a Swift participe mais vezes desse blog... hehehe

    Abrazzzz!!!

    ResponderExcluir
  6. Fala Wagner, beleza?

    A copa não acabou, não. Ainda pretendo torcer muito pro uruguai. Seria ótimo um sul-americano ganhar. Ainda mais, seria um chute na bunda dessa CBF maldita, que acha que a seleção é caça-níqueis deles.

    Foi bacana mesmo o pessoal da Swift ter participado, eles são sempre muito bem-vindos aqui, respeitosos e tal. Te digo o porque.

    Muitas vezes, uma empresa procura um blog e pede pra ele falar bem do produto X, Y ou Z, em troca de brindes ou mimos.

    Cara, já troquei alguns vários e-mails com o pessoal da agência que cuida da conta da Swift, e nunca, nunca me disseram como devia agir e nem pediram nada. Eu escrevo como quero, você pode notar no post da promoção. Isso é muito legal. E respeitoso.

    Desta vez, simplesmente me mandaram um e-mail assim: "vamos te dar dois presentes, um pra você e outro pros seus leitores, me dá teu endereço". Simples assim. Não me deram regras, datas, diretrizes, nada.

    Acho isso muito bacana, dá pra ver que os caras estão fazendo um trabalho sério, né? Porque tem muito blogueiro aí vendendo a mãe em troca de uma pamonha, e seria facinho eles, enquanto anunciantes, se comportarem como tal. Mas não fizeram, e olha aí o papel bacana que todo mundo aqui vê neles.

    Enfim, queria contar isso pro pessoal, mas não cabia no post da promoção.

    Valeu a todos

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. F*CK!

    Perdi a promoção...rs

    Tentarei ser mais assíduo. Quando li sobre ela, já tinha até o vencedor.

    Abração

    ResponderExcluir
  8. Ayrton

    Pois é, perdeu playboy hehehehehe

    mas não se preocupe, certamente haverá outra.

    Essa promoção foi rapidinha mesmo, durou uns 4 ou 5 dias. Tive que acelerar, antes que o dunga tirasse nosso time da copa. Mas ainda sim, não deu tempo. Fiz o sorteio na sexta-feira, com lágrimas nos olhos. Maldito anão de jardim.

    Valeu!!

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Olá Daniel sempre visito seu blog, e queria dar uma sugestão p/ vc mudar a cor do seus post pois qdo as mesmas estão sobre o bife da imagem de fundo dependendo do monitor que o visitante esteja usando fica difícil de ler o texto.

    wlw

    ResponderExcluir
  10. Falae Billy

    mandou bem, compana. Eu já tinha notado isso, só tava faltando alguém reclamar pra eu arrumar hehehehe

    Vou trocar as cores sim, tá dificil de ler

    Valeu!!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  11. Daniel,

    Sai da frente, fica de lado que agora EU vou falar e não é procê não, mermão!! Mas pra galera que segue o Deitando Na Grelha.

    Galera, fui eu quem ganhou o Kit Maturatta. Email daqui, resposta de email acolá, e combinei de pegar o prêmio com o Daniel.

    Despretensioso, fiz o que tinha que fazer e depois pus meu GPS para trabalhar (mega mentira, usei o Google maps mesmo) e fui me encontrar com o dono deste blog. Chegando lá, pensei comigo: Legal, vou encontrar com o cara e ele vai me entregar meu tão suado prêmio, que tanto trabalho e lágrima me exigiu...

    Mas não... Não foi isto o que aconteceu... Pasmem, eu ali, tipo assim, com uma mão na frente e outra atrás, parecendo um adolescente na casa do pai da primeira namorada, sacaram?? Eis que senão quando, esta criatura surge no portão, clama por meu nome (É você o Caio Racca???). Pronto, pensei, o cara vai me entregar meu prêmio, dizer parabéns, virar as costas e se mandar...

    Mas não... Tentou persuadir o guardinha para me deixar estacionar o carro ali, não conseguiu e me falou: larga no posto ou na ruinha ali e vem pra cá, tomar um café... Um café, beleza, tô indo...

    Parei o carro, me encontrei com ele, de novo, e fomos tomar o tal café. Pessoas, sério, o cara foi muito legal, não sabia o que fazer para me agradar... Conheci a churraca dele e entendi porque ela ficou mal posicionada... Conversamos sobre o blog, sobre os filhos, férias e até como são legais os comentários dos leitores...

    Saí de lá, rapidamente (o cara tem que trabalhar e eu também). Uma pena. Burrice... Se soubesse, tinha marcado de conversamos num barzinho, tomando uma gelada... O papo iria longe...

    O prêmio é muito legal, mas o mais bacana foi conhecer o Daniel e sua esposa... Ri um bocado, tomei um café muito gostoso, com a melhor das companhias. Gente boa, alegres e de bem com tudo. Como ele mesmo disse: “Pessoas da maior qualidade...”

    Parodiando: Danny Walter: Keep Walting!!

    Um abraço a você, Daniel!!!

    ResponderExcluir
  12. Poxa, Caio

    Agora eu fiquei lisonjeado, valeu mesmo!

    Eu que tenho que agradecer a sua disposição de vir até a minha casa buscar o prêmio, compana.

    Agradeço a companhia, realmente foi muito agradável, e isso tudo só me fez ter ainda mais a certeza de que este humilde bloguinho aqui é mesmo um lugar mágico, abençoado por Deus, cheio de gente bacana.

    E a parte de Gente Bacana, como eu digo, vem de vocês, os leitores e camaradas deste blog.

    Caio, mais uma vez, obrigado por tudo e, sobretudo, pelas palavras. Foi bem divertido, por mais que tenha sido só um cafezinho. Mas na próxima, combinamos direito um churrascão de vez!!

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.