Resultado da promoção: Quem vai levar linguiça dessa vez?

Rapazeada, entrei numa roubada. Na segunda roubada, aliás.

A primeira aconteceu há algumas semanas atrás, quando o Renato da La Bragantina me mandou 7kg de linguiça pra experimentar,  e eu tive que vasculhar o dicionário atrás de palavras que explanassem a minha opinião sem comprometer o "sexo: M" que tem no meu RG. Creio que consegui, e a voracidade com que os leitores do blog se cadastraram pra entrar nessa me deram a tranquilidade de que estamos todos na mesma levada.

Primeiro, foi a minha vez de pagar o mico, mas eu tinha o benefício da vingança ao meu lado, pois sabia que a promoção renderia dois incautos leitores que seriam massacrados aqui neste post, eu poderia tripudiar sobre as suas almas, pois eles deixaram seus nomes e e-mails ali no box, ávidos por SETE QUILOS DE LINGUIÇA, e.... eis que caio novamente numa roubada.

O sorteio se procedeu hoje à tarde, diante da auditoria da minha esposa, sob o testemunho da Preta, a mais imaculada vira-latas da história da desenvoltura canina aleatória (sim, esse é o nome culto dos vira-latas), sob a responsabilidade da Júlia, minha filha de 11 anos que, com a inocência de uma criança e a malemolência de uma pré-adolescente, sacou 2 papéis com os nomes dos candidatos.

Minha alma ria-se dos pobres leitores que seriam achacados nestas linhas, até que... duas mulheres foram sorteadas. COMO ASSIM????

Pensa comigo: Aqui a gente respeita a mulherada, certo? Por vários motivos que a gente nem precisa citar. Eu, por exemplo, tenho mãe, irmã, esposa e filha. Se eu não aprender a respeitar essa mulherada, segura a TPM depois como é que fica?

Diante dos fatos, como é que eu vou sacanear duas garotas que eu não conheço, que podem ter maridos, e esses maridos podem ser policiais, lutadores de vale-tudo, matadores de aluguel, gerentes da minha conta no banco, mecânicos do meu carro, proctologistas quando chegar o dia do meu exame? Como, Deus do céu, eu vou me vingar nessa vida?

Não me resta outra alternativa a não ser engolir o choro e limpar a cara pra respeitosamente contar pra vocês que as duas felizes ganhadoras que levarão 7kg de um saboroso condimento para casa são:

Rosana Modesto Gomes
e
Beth

Antes que você me pergunte porque a Beth não tem sobrenome, eu respondo: porque ela não digitou o sobrenome no campinho. Mas isto não é um problema, pois o e-mail foi preenchido, e vamos contactá-las diretamente por e-mail.

Ainda não foi desta vez que sorteamos uma Ferrari, nem uma conta recheada nas ilhas cayman, nem um anão na ilha da fantasia. Mas fique atento, pois outras promoções hão de pintar por aqui.

Aos que não ganharam, não chorem, marmanjos. Carreguem esse corpo nefasto até Bragança Paulista e visitem a sede da La Bragantina.

Agradecimentos especiais ao Renato, com quem dei muitas risadas nos e-mails que trocamos acertando os detalhes da promo. Vida longa à LaBragantina!

Comentários

  1. Primeiro, parabéns as(???) ganhadoras.

    Nos livram da enrascada de ter o homem da linguiça na nossa porta.

    MAS...

    Acho que os sorteios deveriam ser feitos com membros ativos, que dão pitaco, enchem o saco, mandam receitas...ou seja...participam.

    Também deveria ser levado em conta a validade de cadastros incompletos. Com servidores gratis de e-mail, é possível fazer contas para XYZ sem sobrenome, etc...

    Crítica construtiva, ok?...rs

    Mas isso não é da minha conta, porque o blog não é meu. Apenas minha opinião.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Ayrton

    Ah, vá.... Se fosse pros membros mais ativos, nem rolava sorteio. Dividia o premio entre você, o CSá, o Ricardo e o Personal Grill... Além de outras figuras que aparecem aqui com frequencia

    Sobre a questão dos e-mails grátis, é bem fácil resolver: eu comuniquei o pessoal por e-mail. Se o e-mail voltar, eu sorteio outra pessoa. Ou se demorar pra responder, sorteio outra. Quer saber com isso funciona? A Beth ja me mandou uns 3 emails, eu conferi o e-mail dela, o IP dela e voilá! Temos uma ganhadora!!

    Mas nos próximos, vou utilizar algum esses sistemas de sorteio. Já está ficando sério pra continuar sorteando na base do filho + bilhetinho.

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel.

    Nem em pensamento estou questionando o sorteio. E eu até acho muito mais simpático o seu método filho + bilhetinho auditorado pela sua esposa e a Preta. Confio mais nisso do que em sorteio de Mega Sena acumulada.

    O que eu quis dizer é que (e que me perdoe a Beth) eu não levaria em conta cadastro sem o nome completo. Por alguns motivos.

    Mas isso aqui é diversão, e até que esse sorteio acontecesse, aposto que todos os PARTICIPANTES se divertiram a beça, principalmente pela espectativa de sacanear o ganhador abonado com 7 kg de embutido...rs

    Senão seria como jogar purrinha, pedir LONA com palito na mão...dá até porrada....rs

    Ir a Bragança pra mim é inviável, mas quem sabe um dia. Pra quem é de SP, acho que vale a pena conhecer o Renato, e ainda de quebra, conhecer a linguiça dele....KKKKKKK

    Abração e parabéns ao Renato por ter proporcionado essa brincadeira a todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Ayrton

    Relax, eu acho que não te entendi bem. Na real, eu estava puto da vida porque tinha acabado de voltar do futebol, machuquei meu pé e tenho jogo domingo. Mas relax

    O nome, num cadastro como esse, é o que menos me interessa. O campo-chave é o e-mail, por isso não dei importancia. Além disso, o sistema registra o IP da pessoa, e isso não dá pra burlar.

    Mas fica a dica: fazer regras melhores da próxima vez.

    Ah, e eu questiono pacas as mega-senas da vida. Assim como questiono pesquisa ibope pra presidenciável :-)

    Valeu!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Gente, entendi o questionamento do Ayrton, e faz todo o sentido. Tanto sentido que se faz valida aqui uma explicação.

    Ele questionava, pois com o advento do email grátis e da safadeza arraigada na alma humana, seria muito fácil realizar inúmeros cadastros, utilizando nomes e e-mails diferentes, mas com o intuito de, no final, todos pertencerem à mesma pessoa.

    É sim um questionamento válido. Inclusive, isso aconteceu. Eu estava precavido contra esse tipo de coisa, só deveria ter deixado as coisas mais claras!

    A cada registro que foi realizado no cadastrinho ali do lado, ficou atrelado um número de IP, que é único de cada computador. Todo mundo aqui sabe disso e não preciso ficar explicando tecnicamente, certo?

    Pois então, no caso da Beth sem sobrenome, a última coisa que me interessava era o nome dela, porque eu tinha o e-mail e um único IP. Houve casos, onde haviam 5 nomes e e-mails diferentes, mas um único IP. E neste caso, apenas um dos nomes concorreu no sorteio. Ou seja, eu havia pensado nisso, mas não contei pra vocês.

    Em tempo: a Beth se manifestou, o sobrenome dela é Souza, e ela é uma simpatia. Tá vibrando até agora com o premio que ganhou (ai que vontade de fazer um trocadilho)

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Entao, antes de mais nada, gostaria de te dizer, Daniel, que eu comecei a ler o teu blog faz pouco tempo e achei muito interessante. Alias, parabèns pelo modo que vc escreve, muito descontraido e, as vezes, engraçado/ironico, ou seja, gostoso de ler.
    De qq forma, eu me deparei com o teu blog pq estou organizando um churrasco para umas 50 pessoas (meu aniversario) e, como eu nao quero (posso!) gastar muita grana, estava procurando dicas de como fazer um churras legal sem ter que pedir emprestimo. Foi assim que li o post onde vc da dicas etc...achei muito util! Obrigada!
    Dai, comecei a ler as receitas, outros posts e vi o lance do sorteio das linguiças. Resolvi me inscrever! Nao foi dessa vez...:( mas valeu!
    Parabens de novo pelo blog.

    Abraço,

    Junia

    ResponderExcluir
  7. Junia

    Que legal que vc gostou, esse incentivo que vem de vocês, da participação e tal, é o que me ajuda a escrever aqui. Valeu mesmo!

    Tomara que o teu churrasco seja um sucesso!!

    Sobre o sorteio, ainda não foi dessa vez. Mas não se preocupe, outros sorteios virão!!!

    Obrigado

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  8. Daniel, leio o seu blog há um tempão e esse é o meu primeiro comentário. Estou querendo comprar uma churrasqueira a bafo, tipo aquelas apolo 9. Voce conhece, ja experimentou alguma receita vindo dessa churrasqueira? Achei bem interessante deixar uma costela derretendo dentro dela.... Se souber de algo, comenta aí. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Fala parceiro (a), beleza?

    Nossa, isso é um espetáculo. Às vezes me pergunto porque diabos eu ainda não tenho uma dessas em casa!!

    Vai na fé. Costela ponta de agulha fica simplesmente maravilhosa numa churraquinha dessas.

    Não conheço muitas receitas pra fazer com ela fechada, mas pensa pelo lado bom: se você abrir a tampa, vira uma churraca normal :-)

    Não vai se arrepender!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  10. Legal, Daniel. Sou o "anônimo" do comentário acima. Quando comprar a churrasqueira comento como ficou a costela. hehehehe. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Fala ae pessoal, tudo blz?
    Primeiramente gostaria de agradecer ao Daniel, pela oportunidade da participação no blog.
    Gostaria também de contar um pouco sobre a experiência....
    Conheci esta pocilga, como diz o Daniel (kkkk...muito boa), há um ano atrás aproximadamente e vi que o cara tem um lado crítico bem acentuado. Em palavras mais chulas poderíamos dizer que ele é "chato pa arrebentá" quando o assunto é fazer um churrasco de responsa...tá bom vai, o cara é exigente. Deixei de acompanhar durante um bom período por causa da correria do dia-a-dia e há uns 2 meses atrás lembrei do blog e vim dar uma olhada. Aí que vi que ele nunca tinha feito nenhuma avaliação da linguiça de Bragança. Disso é que nasceu a idéia, enfim....o post vocês já leram e a história está bem na íntegra.
    No entanto, a minha idéia foi simplesmente saber a opinião real e sincera dele sobre nossos produtos, tipo avaliação mesmo e tal...
    Uma coisa que eu jamais podeira imaginar é que essa idéia iria virar isso tudo...E QUE BACANA QUE FOI ISSO TUDO!
    Mais do que o objetivo inicial alcançado (e ainda bem que positivo....suei de verdade!..rs) o legal disso tudo foi o clima geral da brincadeira, todo mundo num clima de expectativa, surpresa, amizade, enfim...coisa boa mesmo. E tenho certeza que daqui ainda surgirá grandes e boas amizades: Coisa que só o espírito do churrasco pode proporcionar.... o leite no café da manhã na padaria bem menos (quase zero vai).
    Às sortudas, parabéns! Em breve receberão o prêmio em casa (controlem-se...o Daniel já explicou o porquê)!

    Obrigado a todos que participaram da brincadeira!

    Um Grande abraço a todos!

    Renato Teixeira
    La Bragantina Linguiças Artesanais
    www.labragantina.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse Ayrton, sei não...Quer sorteio com membros ativos e conhecer a linguiça do Renato!! rsrs
    Daniel, maravilha teu blog: Parabéns!
    João

    ResponderExcluir
  13. Itamar

    Agora sim, eu fico feliz quando as pessoas assinam com o nome :-)

    Valeu, compra a churraqueta, não vai se arrepender. Mete um costelão lá e me chama pra comer :-)

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  14. João

    Hahahaha... Eu falo que esse assunto de linguiça dá muito pano pra manga hehehehe

    Valeu!!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  15. Renato

    Imagina, cara. Nós todos é que agradecemos (acho que posso falar em nome de todo mundo, né?)!

    A brincadeira foi legal, você esteve sempre pronto pra participar, dando a cara pra bater, isso é muito legal. Gosto muito de gente assim.

    Pra vocês terem uma idéia, vou contar uma historinha pra vocês. Logo nos primeiros contatos, eu disse ao Renato que tinha um amigo aqui em SP, que tem um barzinho bacaninha, e no cardápio dele sempre tem algum tipo diferenciado de linguiça. Disse que passaria o contato do meu amigo pra ele.

    Sabe qual foi a resposta do Renato? "experimenta primeiro, depois vc me dá o contato do cara". Po, gente, o cara realmente confia no que faz, não acha que gente assim merece crédito?

    Renatão, obrigado pela sua participação! Nunca imaginei que sortear linguiça fosse uma coisa tão divertida assim!! hehehe

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  16. Bacana Daniel! Valeu mesmo!
    Mas agora que tá tudo certo passa o contato do seu amigo por e-mail ou você acha que vai ficar por isso mesmo???....kkkkkk

    Pô João, você tava aí só na "espreita" esperando o momento certo pra sacanear alguém, né? Tá certíssimo! Ponto para os homens.....PONTO!!!.....kkkkkk

    PS.: o "controlem-se" da minha mensagem anterior foi para os marmanjos de mente poluída que com certeza fizeram mentalmente uma piadinha maldosa e não para as meninas sortudas, ok?

    Abraço pra todos!

    Renato Teixeira
    La Bragantina Linguiças Artesanais
    www.labragantina.com.br

    ResponderExcluir
  17. Renato

    Tava esperando você cobrar!!! hahahaha

    Te passo o contato por e-mail, pode deixar. Tomara que façam negócio!!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  18. Esse João...
    Eu falando sobre membros ativos e um passivo se manifesta...KKKKKKKKKKK

    Brincadeiras a parte, essa foi a promoção mais engraçada que eu participei. Cheio de mentes poluídas e sem cerveja. Imagine com...

    Parabéns mais uma vez ao Renato, que comprou a brincadeira e expôs sua linguiça à críticas, tal como acontece em vestiários masculinos, só que em outra esfera....KKKKKK

    Daniel, seu blog deveria ser considerado de utilidade pública...rs

    Abração

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ayrton, acho que com cerveja numa 'promoção' dessas o Daniel teria que largar o trampo e passar as próximas semanas só escrevendo no blog os acontecimentos do evento (com ou sem linguiça).

    Renato é um cara de coragem mesmo, por expor a linguiça assim, e cá estamos todos pelo simples motivo de o Daniel ter gostado da mesma.
    Obrigado Renato e Daniel.

    Daniel parabéns pelo blog, percebi que nas ultimas semanas cresceu o numero de seguidores. Tá indo bem!

    Abrazzzz!!!

    ResponderExcluir
  20. Ayrton e Wagner

    Engraçado, né? Nunca imaginei que um sorteio de linguiça ia render tanto....

    Aliás, tenho que admitir que na minha vida inteira, jamais imaginei um sorteio de linguiça hahahaha

    Valeu a participação e colaboração de todo mundo. Isso aqui foi mesmo como um papo de boteco, aquela conversa furada ao pé da churrasqueira.

    Não teve cerveja com todo mundo junto, mas aposto que você tomou a sua aí, porque eu tomei a minha aqui :-)

    Falando nisso, hoje é sexta-feira, hein!! heheh

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  21. Ayrton, espero não ter te ofendido, cara!
    Renato, há dias estou na espreita, sim. E estou entrando devagar, né? Vai que o Daniel me corta...
    Forte abrzzzz
    João

    ResponderExcluir
  22. João

    Eu não corto ninguém, não!! fica tranquilo!!

    Na verdade, eu nunca tive sequer que moderar algum comentário aqui, sabia disso? Incrível, né?

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  23. Daniel, isso é muito bom e espero que nunca aconteça de vc ter que deletar algum comentário de pessoas inescrupulosas ou inconvenientes.
    Forte abraço
    João

    ResponderExcluir
  24. João

    Tomara mesmo!! Por enquanto, tá bom, tomara que continue assim.

    Acessei o teu blog, curti os contos com receitas, boa idéia!!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  25. Daniel e todo o pessoal que segue o 'Gato na Grelha' (tipo twitter foi essa hein).
    Essa promoção foi muito bacana mesmo, mas tenho um complemento para o post do Daniel...

    Hj é sexta, semana de pgto, ainda tá um sol lazarento lá fora... O jeito é me conformar (por ter perdido no sorteio) tomando algumas cervejas, e fica aí a minha dica do dia (se é que precisa)..

    Daniel, melhoras, espero que role o futebol no domingo.!

    Abração à todos!

    ResponderExcluir
  26. Fala Wagner

    Vc vem nessa alegria toda aí, eu vou te contar três coisas tristes:

    1 - O jogo de domingo seria bom demais, estou inscrito num campeonato em Itu, seria meu primeiro jogo. O pé deu pra trás (curupira style), detonei ele na quarta-feira e tou só no gelol.

    2 - Dia de pagamento pra você. Eu não tenho salário, tenho clientes. E um deles, que devia ter pago ontem, ligou hoje pedindo "os dados da conta pra depósito" que ele já tinha faz tempo. Isso aí é migué pra fazer o pagto só na segunda. Ai ai ai, ter empresa é complicado, cara.

    3 - O dia de sol tá lindo mesmo, né? Tá um calorzinho gostoso, mas aqui do meu lado tem um terno e uma gravata, que eu vou ter que colocar daqui a pouco pra ir num casamento. O lado bom disso é que vou embriagar a noite toda na conta dos noivos :-)

    mas eu tou brincando, nada disso é, necessariamente, ruim. Nada disso aí vai tirar o meu bom humor hoje.

    Valeu!!!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  27. Ô João, que isso amigo. Isso aqui é papo de boteco. Só brincadeira e "zacanagem"...rs

    Se não sobrar nem o humor, "tamos fritos"...KKKKK

    Abração

    ResponderExcluir
  28. É, Ayrton, o bom humor é a base de minha vida. Tô aqui no sítio, assando uns joelhos de porco e esperando alguns amigos para o almoço. Enquanto espero, tomo uma Skol trincando de gelada...
    Bom final de semana para todos.
    João

    ResponderExcluir
  29. Eiiita mundão véio sem porteira....

    Só aqui a gente vê um monte de macho disputando linguiça...

    E pior, duas mulheres ganharam linguiça.. ..até aqui normal, alguém tinha que ganhar.. .aí os caras começam a tentar algo mirabolante pra ajeitar os próximos sorteios...rs rs rs rs

    Humildemente dizendo, me restringindo à minha insignificância... acho que se uma pessoa usou de qualquer artifício para tentar burlar o sorteio (diversos nomes, diversos e-mail's, etc) deveria ser sumariamente eliminado. Vai agir de má fé assim lá em Brasília!!!!!

    Bom, voltando à linguiça.. ..amigos fui direto na fonte... ..poupei stress e como sou hipertenso.. ..poupei também um AVC... ..fui na La Bragantina comprei o kit e mais um pouco rs rs rs rs

    Bom, agora Ayrton programe sua viagem à SP e o resto a gente cuida!!!

    Sr.º João quanta maldade em um só coração!!!!

    Hitler foi seu avô?????

    E nem estou falando do diálogo entre o Ayrton e você...

    Fiquei puto da vida com essa sua história de sítio.. ..joelho de porco.. ..breja trincando... vai torturar o papa ou dá um nó na cueca do papai noel... Pô isso é brincanagem hein!!!!! rs rs rs rs

    Galera vamos pro próximo sorteioooooo e torcer pra que não seja um par de ovos.. nem de avestruz!!!!!

    Um abraço e um copo cheio!!!!

    ResponderExcluir
  30. Falar nisso, os avestruzes começaram a botar. Hoje recolhi dois ovos. Vamos sortear??
    JB

    ResponderExcluir
  31. Ae João... na boa, me inclua fora desta!!!! Tô foraaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Pô, se esse blog começar a sortear produtos de duplo sentido, vai ser apelidado de Deitando os Emos na Grelha...KKKKKKKKK

    Linguiça (7 Kg!!!!), agora 2 ovos (de avestruz, é lógico!!!!)...sei não...KKKK

    Se bobear, a prefeitura de Itú vai patrocinar o blog.

    Ô Daniel, coloca ordem nessa joça senão vai sair dos trilhos...KKKKKKKK

    Abração e bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  33. hahahahahaha

    Tá legal, vamos manter os ovos de fora, ok?

    xi! hahahaha

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  34. Pelo andar da carruagem o próximo sorteio será um kit formado por 01 Vinil autografado do Village People e 01 Cuecão de couro manôôôôôôôôôôô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Patrocinados por Pelotas-RS/Campinas-SP...

    ResponderExcluir
  35. Ricardo

    Pode crer, a machaiada toda aqui se empolgou com kilos e kilos de linguiça. Inacreditavel.

    Só recomendo um pouco de cuidado com piadas de cunho regional.. Tem gente do Brasil todo lendo a gente!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  36. Opa, você tem razão Daniel...

    Desculpem-me.

    Para compensar, juntem ao kit:

    1 cd do Boy Jorge, 1 cd do George Michael, 1 cd do Rick Martin.

    Patrocínio do movimento GLS.

    E de quebra ganha também uma caixa e uma pá pra enterrar tudo bem fundo pra nunca mais ninguém achar!!!!! rs rs rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  37. Ricardo

    Agora sim! hahahahaha

    Só aguardamos a sua recomendação: qual o melhor cd do boy jorge? hahahahaha

    jisuis, essa você desenterrou hein!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  38. Isso aqui deixou de ser blog, virou um verdadeiro boteco virtual! Entrei correndo aqui para avisar que dei uma pequena atualizada no blog e gostaria da experiência carnívoras dos nossos amigos para ver se esqueci de algo em um check-list que fiz.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  39. Olá pessoal, desculpe ir adentrando assim, ainda estou um pouco tímida...Mas sou a Beth, (que ganhou a linguiça do Renato) no bom sentido gente, rsrsrsr. Adorei participar e confesso não estava acreditando muito não, pensei que fosse brincadeira, só coloquei fé quando o Daniel e o próprio Renato me retornaram via email avisando que realmente eu tinha sido sorteada.Bom sei que causei algumas divergências, pois esqueci-me de colocar meu nome completo que é Beth Souza.Mas os meninos, (olha eu, rsrsrs, isso é jeito de falar com eles?) souberam se explicar e tenham certeza eles são muito honestos e não deixariam qualquer coisa que fôsse errada prevalecer nesse sorteio e queimar a brasa (literalmente)rsrsr. Não fiquem chateados, os que não ganharam, por exemplo se eu não tivesse ganho, estaria tranquila. Lógico que, todos querem ganhar ao se inscrever , mas sorte é sorte pessoal, até então pensei que não tivesse, masssss....
    Agora é aguardar e provar a linguiça do Renato, (ops, da La Bragantina, rsrsrs)com todo respeito hein Renato, e todos os participantes deste blog, pelo qual já estou gostando muito, pena não ter muito tempo, mas sempre que puder deixarei um recadinho ok?? Boa semana á todos, a minha vai ser ótima, kkkk só na linguiça, rsrsr quer mais????rsrsrsr

    ResponderExcluir
  40. Beth

    Uma das coisas legais aqui desse blog é isso aí que vc tá falando. A Beth nem acreditou quando a gente comunicou que ela havia sido sorteada.

    Honestamente, nunca achei que um sorteio de linguiça ia ser tão divertido.

    Beth, seja bem-vinda, a casa é tua, tá de porta aberta e tem cerveja na geladeira :-)

    Boa semana, divirta-se com o seu prêmio (com todo o respeito, hein)

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  41. Missão cumprida!
    A ganhadora Rosana Modesto Gomes, sem preguiça, visitou nossa loja mais uma vez e aproveitou para, junto com o maridão, buscar os tão desejados 7kg de linguiça! Os dois muito simpáticos passaram um tempão lá com a gente batendo papo. Não sabia mas a Rosana já era cliente da casa. Que bom que o povo de Bragança Paulista tá acessando essa pocilga (expressão do autor da pocilga)! Rosana e família, apareçam! A loja está sempre de portas abertas!

    Um tanto inusitado foi a entrega dos 7kg para a a Beth. Despenquei para Taboão da Serra. Abençoado, onde estiver, seja o sr Mario Covas! Obrigado pelo Rodoanel....facilitou demais nossa missão! E quando chego na porta da casa da Beth, lá está ela de ouvido e olhos na janela, câmera ligada e pilhas carregadas! Na boa, parecia que tava chegando o caminhão do Faustão cheio de geladeira, DVD, apareio de som, bicicreta, etc! Pessoal, eu não sabia o que fazia! A muié tirou foto minha com os pacotes de linguiça na mão (ui), entrando no portão, fazendo pose...parecia um estúdio fotográfico da G (por causa da linguiça nas mãos)...kkkkkk. Quando entro na sala, me deparo com o computador e na tela quem está??? A imagem da Home do site da La Bragantina como papel de parede! Pessoal, se tem uma coisa que eu jamais imaginava que ia rolar com esse marketing era tamanha fidelização...poderia até chamar de fã clube da La Bragantina!....kkkkkk
    Brincadeiras a parte, foi muito bacana! A beth me recebeu super bem, me deu até um quadro muito bacana pra eu colocar na loja! Beth, valeu mesmo...adorei de coração! Se nos e-mails que a gente trocou, dizendo pra ela que tinha ganhado, a muié já era uma simpatia, pessoalmente superou as expectativas! Ponto para as mulheres....PONTO!!! Beth, valeu mesmo! Portas sempre abertas!
    É isso aí pessoal, me senti na obrigação de contar o desfecho da brincadeira (e não me segurei na vontade de sacanear a Beth....kkkkkk)!

    Um abraço a todos!

    Renato Teixeira
    La Bragantina Linguiças Artesanais
    renato@labragantina.com.br
    www.labragantina.com.br

    ResponderExcluir
  42. Renato

    Que legal!!! Cara, só tem figura nesse blog!! hehehehe

    Bom, as ganhadoras já estão devidamente premiadas, e oficialmente cumprimos nossa missão.

    Queria agradecer a todo mundo pela participação, pelo quanto nos divertimos com isso, pelo bom humor de todos, pela prestatividade de Renato, enfim.

    Que venham outros prêmios!!

    Os contatos do Renato estão aí, a todos que quiserem, façam seus pedidos, vocês não irão se arrepender!!

    Renato, obrigado pela divulgação aí na região. Tenho notado vários acessos vindo de Bragança todos os dias!

    Só tenho uma coisa a reclamar: ninguém me paparicou, ninguém colocou o DGG como papel de parede, quadro... Mas enfim, eu entendo... O cara é o homem da linguiça, né? hehehehe

    Beth, manda as fotos que eu publico aqui, seria legal, o que vc acha?

    Abs
    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  43. Enfim entrei e vou te contar rsrsrsrsrsrsrs MUITO OBRIGADA AO DANIEL E AO RENATO pois quem me sorteou foi o Daniel & Cia ltda, e quem me entregou os 7 kg de linguiça foi o Renato. A vcs o meu muito obrigada estou ate agora comendo linguiça rsrsrsrsrsrs, aqui agora é doce de linguiça, sopa de linguiça, suco de linguiça...affffff a brincadeira foi muito legal espero continuar nas proximas tbem... abraços e dnovo muito obrigada, muito boa as linguiças tem pra todos os gostos, quem não ganhou não perca a oportunidade de comprar.... como eu sempre fui vcs tbem serão muito bem atendidos na La Bragantina... abraços e fuiiii

    ResponderExcluir
  44. Rosana

    Aeeeee, tá dado o testemunho de todo mundo que ganhou!!

    Doce, sopa e suco de linguiça parece coisa daquele programa da televisão, que o pessoal tem que ficar comendo gororoba. Jisuis, como eu detesto aquilo!

    Bom, a missão linguiça está definitivamente cumprida. Anunciado, sorteado, entregue e as vencedoras estão devidamente alimentadas :-)

    Que venham os próximos!!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  45. Olá Daniel!!! Desculpe a demora para postar, (tive uns probleminhas de saude em família, mas já está tudo ok).
    Quanto à sua reclamação (acima), não é verdadeira,rsrsrs. adoooro seu blog, aliás indico para vários conhecidos meus, faço o maior merchandising, rsrrs, então de uma certa forma é um paparico né? e tenho sim como papel de parede o DGG , é que no dia que o Renato veio mostrei só o dele, mas se tivesse vindo tambem iria ver que tenho os dois, e aliás(quando posso) fico o tempo todo com voces, sempre entrando em todos os tópicos para ver se tem novidades, só não respondo porque ainda sou leiga nesse quisito churrasco, e para não falar besteira, leio tudo que escrevem e vou assimilando(uma verdadeira aula.)Quanto ao quadro, foi inesperado até mesmo à minha reação, tinha-o comigo à uns 20 anos e estava prefeitamente conservado, como achei que tinha tudo à ver com a decoração da loja do Renato, pelo que ví na foto e ele me falou, deu um click e resolvi presenteá-lo, só isso. Fica triste não... Faço artesanatos diversos e prometo se um dia nos conhecermos pessoalmente (até iria sugerir, se não for intromissão da minha parte, que vc futuramente fizesse uma confraternização entre os amigos que te acompanham no DGG)aí eu levaria uma lembrança para vc tambem...Tambem ví que vc entendeu, mas fiquei triste por não ter mandado algum mimo para vc, mas não vai faltar oportunidades, eu creio. E não foi porque ganhei os 7 kgs de linguiça que dei o quadro não (não barganho amizades)foi empatia mesmo e alegria por tudo que aconteceu, e não porque ele era "o homem da linguiça", rsrsr Sobre as fotos, estou um pouco frustada, não ficaram muito boas não, só algumas, esqueci de acionar o flash, mas no visor víamos perfeito, mas na hora de passar para o pc, ficaram com uma péssima qualidade, de qualquer forma te enviei via email 5 fotos que sairam melhorzinhas, espero que gostes e se der posta mesmo ok???sei que já passou tudo sobre esse sorteio, mas fiquei sem finalizar como o seu pedido de envio das fotos. Se não recebeu por algum motivo, me dá um toque tá? tentarei enviar novamente.Um abraço, BETH SOUZA
    OBS: em tempo, desculpe o tamanho do comentário, se quiser depois pode excluir.
    Continuo lendo seu blog todos os dias só para ver se tem novidades, e vc está de parabens por ter um blog tão bacana...(agradeço tambem à auditoria(como vc disse)de sua esposa, o testemunho da Preta(coloca foto dela), e a responsabilidade(como vc mesmo falou) da Júlia em sortear os candidatos, que acabou saindo para duas mulheres. É isso aí!!!Um abraço e tudo de bom sempre. BETH SOUZA

    ResponderExcluir
  46. Olá Daniel! Desculpe a demora para postar(tive uns probleminhas de saude em família, mas já está tudo ok)Mas quanto á sua reclamação (acima)fica assim não...Divulgo seu blog para todos os meus amigos e isso não deixa de ser um paparico né??Sobre o papel de parede, tambem tenho do DGG,pena que não veio junto com o Renato para conferir...E sobre o quadro, estou surpresa comigo mesma, como ví nas fotos da loja dele que a decoração tinha tudo a ver, decidí presenteá-lo, (mas não foi barganha não, pelas linguiças) foi empatia mesmo pois o Renato foi muito simpático e achei que era uma forma de agradecer a atenção...Quando vc fizer uma confraternização dos membros do DGG*(desculpe a intromissão em sugerir isso)prometo te levar uma lembrança tambem ok?(faço artesanatos diversos)
    Desculpe o tamanho do comentário, mas quis me pronunciar,rsrsrQuanto as fotos, fiquei frustada, não sairam todas boas, o flash não acionou e a qualidade ficou péssima, vc vai ver, pois te enviei umas fotos por email, depois me avisa se recebeu ou não, falou??Um abraço...BETH SOUZA

    ResponderExcluir
  47. Oi Beth

    Seu comentário veio duplicado :-)

    Puxa, obrigadão pelo carinho. Na boa, fico feliz mesmo de ver demonstrações de carinho e amizade assim tão espontâneas.

    E o que é mais legal, é que isso vem de um bando de gente que não se conhece. Não pessoalmente, porque aqui nas caixas de comentários, isso aqui virou um grande papo de boteco, uma roda de amigos servida a churrasco e alegria.

    Valeu a todos!!

    Beth, agradeço em nome da família. Um dia ainda posto fotos da esposa, da Júlia, ainda tem o Rodrigo (meus filhos lindos, Juju de 11 e rô de 4 anos). A Preta é uma vira-lata linda e estabanada que nós adotamos na Cobasi, a foto dela tá no post do frango de padaria, e junto dela ainda tem a Bo, uma poodle-toy que veio morar aqui em casa tb.

    Obrigado por todo, a todos!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  48. Em tempo...
    Queria agradecer tambem a auditoria(como vc mesmo falou)de sua esposa, o testemunho da Preta(coloca uma foto dela, rsrsrs) e a responsabilidade da Júlia em sortear os candidatos...
    Agora sigo teu blog diariamente, e fico sempre na expectativa de novidades, e mesmo sendo leiga no quisito 'churrasco', se vc permitir, gostaria de fazer comentários quando tivesse algo que gostei(acho que vou encher de comentários, rsrsr gosto de tuuuddooo)
    É isso aí por enquanto... BETH SOUZA

    ResponderExcluir
  49. Daniel, desculpa mais uma vez pela duplicação ok???desculpa mesmooo...beth souza

    ResponderExcluir
  50. Beth

    Ainda na continuação da resposta, porque duplicar é nosso forte hehehe

    Eu tenho uns planos de fazer um encontro do pessoal do blog, mas o que complica é que estamos muito distantes fisicamente. Como fazer?

    Uma das idéias seria alugar alguma chácara, e acertamos tudo pra ficarmos um feriado, ou algo do tipo. Mas é difícil fazer esse tipo de coisa. Enfim, planejemos, quem sabe não sai um churrascão aqui entre amigos?

    Ah, não precisa pedir permissão pra enviar comentários. Nem mesmo os duplicados, aqui é tudo liberado, garota! hehehehe

    E eu recebi as fotos, sim. Tá tudo aqui guardado, se surgir a oportunidade, eu publico. Mas pode ser que não publique tb, tudo vai depender de surgir o assunto, enfim.

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  51. Ok Daniel, fico mais tranquila que recebeu as fotos, e fique à vontade para publicar ou não, rsrs
    Ah!! gostei do garota(meu ego foi lá em cima, rsrsr)não sou tão garota assim...
    E muito legal a idéia do churrascão, vai amadurecendo a idéia e depois é só convocar o seu batalhão do DGG, rsrs

    *((Poxa, me alugou com a duplicação hein???rsrsrsrsr))
    Tenha um bom dia e até breve!!!

    ResponderExcluir
  52. Beth

    nenhum de nós aqui é garoto, somos um bando de velhos pensando em churrasco na hora do trabalho hehehehehehe

    mas sempre faz bem um agrado ao ego :-)

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.