Promoção de Lançamento da loja Gato na Grelha - Resultado parcial

Queridos leitores,

Eu, aqui deste lado da tela creio que, assim como a mim, a cerveja, que nada mais é do que a felicidade enlatada, exerce seus talentos sobre a sua alma tal e qual exerce sobre a minha.

De maneira que julgo que entenderia se eu lhes dissesse que tal iguaria realiza todas as suas competências sobre o cérebro deste que lhes escreve.

Assim sendo, cá estou, moribundo, para comunicar que, etilicamente, realizei o sorteio utilizando o random.org e voilá: temos um vencedor!! E ainda digo mais: temos uma vencedora!!

O nomc da moça é ELISA CERQUEIRA, e o goró que ganhou chama CaipiBloody, que é uma espécie de Bloody Mary com alguns toques meio cachacísticos.

Parabéns, moça!! Sua receita foi muito criativa!

Prometo me alongar acerca da iguaria, mas devido ao grau etílico aplicado à hipermetropia deste que lhes escreve, é seguro parar por aqui.

Agradeço também aos demais participantes, tivemos várias receitas interessantes por lá.. 

Aguardem por novidades. Elisa, vou entrar em contato com você para planejarmos o seu prêmio!!

Atenciosamente
Velho, o Barreiro

Comentários

  1. Pô.. Fiquei fora um tempo e de cara não participei de um concurso e o lançamento da marca Grilled Cat Store...

    Parabéns Daniel. Torço para que sua empreitada decole.

    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Po, tá vendo só, Ayrton....

    Que pena, cara. Mas eu vou fazer outros, fica tranquilo que aqui nesse blog, leitor que foi bonzinho não fica sem presente :-)

    Valeu, man!! Tomara que decole mesmo. Devagarinho, vamos indo

    abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Daniel as canecas do Mussum chegaram e já estão sendo utilizadas hehehehe.
    Abração
    Murta

    ResponderExcluir
  4. Fala Murta, beleza?

    Aeee, mano!! que bom, fico feliz!

    Vou te mandar um presentinho por email nos próximos dias.

    abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Opa fico no aguardo!!
    Em tempo, amanha sabado, véspera das eleições farei uma costela, tomarei cerveja e pro aquecimento vou encarar os espetinhos com mostarda escura.
    Programa melhor que o eleitoral kkkkkkk.
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Po, nem me fala em eleição, Murta..

    Fiquei tão chateado de ver a minha cidade emporcalhada ontem na conta dos nossos nobres candidatos.. Infelizmente, nosso processo eleitoral ainda é safado e desrespeitoso.

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  7. Ah nem, viu... Tenha dó!
    Como assim vc volta do nada e manda bala nos acontecimentos e eu fiquei de fora?! ¬¬
    Mas do lado de cá, pelo planalto central tbm rolaram muitas novidades... Uma delas é que DEFINITIVAMENTE o churrasco voltou a reinar nos encontros semanais!
    Arrumei um namorido churrasqueiro profissa! Tanto na churrasqueira quanto no copo (opsss!)
    Turminha boa, fim de semana é cerveja, churrasco, cerveja, piscina, cerveja, costela assada, cerveja, futebol, cerveja...
    Com isso, ganhei um "aliado" pras minhas chantagens com o controle remoto da TV na hora da minha novela (leia-se: novelas... das 6, das 7, das 8 e das 11 muahahaha) "Não mexe na minha novela que eu não mexo na sua cerveja" e pronto, acabou a discussão! Adoro ter um trunfo!
    Mas enfim... Adorei a lijinha, apesar de estar um pouco ausente das redes sociais... FB agora só pra postar alguma invenção gastronômica..
    Parabéns pelo chute na preguiça e um viva pela realização do seu sonho... Daqui a pouco serei eu me lançando por aí!

    NÃO SUMA MAIS TANTO ASSIM, TE PROÍBO! (Ahan, tá! hahaha)

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, tudo bem?

    Muito bom que tenha arrumado um namorido churrasqueiro. gente assim, que gosta de cerveja e churrasco, é sempre gente que se pode confiar.

    Valeu, quero ver o teu blog voando logo logo hein!!

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  9. O blog acho que vai demorar um cadiquinho... Não tenho tanta disciplina assim... muito menos tempo.. hahaha
    tenho 2 casas pra cuidar, namorido, filho, irmão, mãe, trabalho "oficial", encomendas dos quitutes, organizar os encontrinhos.. Haja fôlego... E ainda tem gnt que diz q eu não faço nada... tcs tcs tcs.. Se esse povo soubesse...

    ResponderExcluir
  10. Pois é, Mi,

    Eu sofro do mesmo problema. Mulher, enteada, filhos, ex-mulher, um trabalho de maluco, lojinha.. Mas é importante se esforçar pra tirar as idéias do papel.. Quando tiver com o blog de pé, me avisa que eu ajudo com a divulgação.

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  11. Pode deixar... aviso sim... Eu só não tenho enteados, mas tenho q lidar com ex marido.. filho pequeno, irmão adolescente, dividir carro, namorido tem loja tbm... minha mãe não dirige, em ´Brasília tudo é longe.. então já viu!
    Mas enfim... vou me esforçar mais pra colocar o blog em prática e te aviso!!
    Obrigadão pelo apoio, isso é MUITO importante.. Ainda mais vindo de uma pessoa que não conhece a gnt!

    ResponderExcluir
  12. Oi MI

    Ah, eu citei a enteada, mas ela não me dá trabalho nem aborrecimento nenhum. É uma adolescente e tem os problemas que gente como eu e você tivemos na adolescência, mas nada de mais. Os filhos tb não dão, e muito menos a mulher que só me faz bem. Mas veja só, assim como no seu comentário, rapidamente citamos várias pessoas e situações que precisam da gente, e tornam tudo mais difícil. Aí o tempo se esgota.

    Maldita vida moderna. Quem me dera viver na pré-história. kkkk

    Sobre o blog, conte comigo para o que precisar. É sempre legal ver gente querendo produzir cultura, escrever e distribuir.

    abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  13. Olá, Daniel. O blog já me deu várias dicas muito boas e muitos motivos pra gargalhar!! Gosto de um churras entre amigos ou família, e sempre que posso agito um!!
    Parabéns e boa sorte! Sei que é difícil "viver de internet" e que a vida é corrida, maaaasss sendo chato e folgado, acho que vc tinha que escrever pelo menos dois artigos por semana kkkk!!
    Os posts são muito bons, independente da receita ou dica que vem anexos!!
    Valeu!! Junior.

    ResponderExcluir
  14. Fala Junior, tudo bem?

    Pois é, eu tb sinto uma baita falta de escrever aqui.. Mas eu tomei a decisão errada na minha vida de trabalhar com TI, e isso faz com que qualquer atividade que não seja trabalhar acabe sendo em segundo plano. Acontece.

    Na próxima encarnação, eu venho como filho do silvio santos e aí acho que vou ter mais tempo :-)

    Mas eu sei que tou devendo. Vou preparar alguma coisa pra esse feriado.

    Abs
    Daniel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Torrou a picanha? Fez a receita e não deu certo? Dúvidas, sugestões, vai encarar? Escreve aí o que quer, mas não coloca propaganda que isso aqui não é a casa da sogra.