Caminho das Índias - não vá por aí!!

Nunca convide um indiano pra um churrasco. Lá na terra deles, isso é um insulto, coisa do capeta, é pior que chamar a mãe de coxinha e o pai de empadinha. Isso porque eles são um povo muito evoluído espiritualmente, têm um deus chamado Ganesh bem simpático, andam de elefante na rua e buzinam o tempo todo sem se irritar. Definitivamente, esse povo indiano é batuta. Só tem um probleminha aí... e o churrasco?

Já falei aqui que me babo toda vez que aquele pessoal da novela dá comidinha na boca da vaca, todo mundo feliz e contente por alimentar o animal sagrado e bla bla bla whiskas sachê. Por mim, metia a mimosa no espeto e vamo-que-vamo!!

Honestamente, respeito o vegetarianismo, desde que bem longe de mim e desde que não me chamem de canibal ou comedor de cadáveres. Mas uma coisa que eu não entendo são esses costumes bizarros baseados em tradições ou religiões. Deixar de lado um belo churrasco porque a vaca é sagrada, por exemplo.

Dá uma olhada no link que tinha no Terra hoje: "Refrigerante de urina de vaca é sensação na Índia". Caracoles, a única sensação que eu consigo ter com um lance desses é a de nojo absoluto. Pô, rapaziada, não seria muito melhor fazer como o mundo todo e aderir à Coca-cola? Essa aí, pelo menos a gente não sabe do que é feito. Agora mandar um mijo de vaca conscientemente.. Sente a situação: 

- Pô, mó calor aqui em Bombaim hoje, né?
- Só, deve estar fazendo uns 50 graus. Aquecimento global.. foda..
- Bora lá molhar a goela pra refrescar um pouquinho?
- Demorô! No seu elefante ou no meu?

.... 5 minutos depois....

- Ô Zé! Manda Gau Jal* aí que hoje eu quero ficar Bamboocha!!
- Puuuuutz esse refri tá demais!! Desce macio e reanima!

* nome do refri, tradução pra Água de Vaca.

Jisuis, sem chance. Bom, continuei lendo a reportagem - antes do almoço, diga-se de passagem, e pude perceber que, ou o jornalista que escreveu aquilo é um fanfarrão, ou a Índia eu tou fora, não conquisto nem no War. 

Não contente em fazer uma Fanta Mijo, os caras ainda consomem mijo e merda de vaca em diversas outras situações porque acham que isso aí tem propriedades curativas e milagrosas. Tá com gripe? Come esse teco de esterco aqui que melhora, filho. 

Pra finalizar a nojeira, eles ainda usam esterco e mijo de vaca pra fazer pasta de dentes e bebidas tônicas.  Aí fudeu tudo: neguinho bebe mijo de vaca, tem bafo de merda e se o redbull lá não dá asas, não quero nem saber o que ele dá. 

Tou fora!! Definitivamente, a Índia não é lindinha e fofinha como mostra a novela da globo. Lá não se faz churrasco, e os caras comem meeeeeeerdaaaaaa!!!!

Cabral, meu véio... Ainda bem que a nau se perdeu e você chegou no Brasil, meu filho. Ainda bem...

Comentários